Apartamento à Venda com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 75m²

Mar Grosso, Laguna, Santa Catarina

Unidades c 2 Dormitórios
Apartamento - Venda - Mar Grosso - Laguna - SC

Ed. Saint Martin

Cód. Referência: RD000906
Perfil: Novo
Posição: 2º Quadra do Mar
Mobília: Não Mobiliado
  • 2 dormitórios
  • sendo 1 suíte
  • 1 banheiro
  • 1 sala
  • 1 garagem
Nº de Unidades por Andar: 3
Financiamento: Sim

Medidas

Área Privativa: 75m²

Localização

Cidade: Laguna / SC
Bairro: Mar Grosso
Valor de venda: R$ 716.965,60Valor sujeito a alteração

Compartilhe com seus amigos:

Descrição

Sobre o empreendimento: O Ed. Saint Martin tem localização privilegiada: localizado na Travessa São Martinho, no Bairro Mar Grosso, em Laguna-SC. Empreendimento com salão de festas e hall de entrada mobiliados. É possível financiamento direto com a construtora.

Descrição: Possui 2 quartos + 1 suíte, 1 vaga de garagem, 1 banheiro, 1 área de serviço, sala e cozinha conjugada com churrasqueira e home box individual.

Detalhes técnicos: Acabamentos em porcelanato de 1 linha, azulejo retificado de 1 linha, janela dos quartos com persianas elétricas, vidro tipo habitat nas fachadas, alumínios das equadrias da linha Inova, isolamento acústico entre as lajes, área específica para instalaçáo das máquinas de ar condicionado no andar do apto, instalação de tubulações de ar condicionado split até as dependências (quartos e sala), elevador com resgate automático em inox com altura de 2,40 mts, portas internas com revestimento PET, fechaduras internas e externas e dobradiças em inox, encanamento TIGRE, medidor de água individual, medidor de gás individual, acabamento externo em Pastilha de porcelana / ACM / Porcelanato / Pintura

Observação: Salão de festas e Hall de entrada entregues mobiliados.

Mais informações

Imóveis Similares

Me Chame no WhatsApp