Apartamento à Venda com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 168m²

Mar Grosso, Laguna - SC

Apartamento - Venda - Mar Grosso - Laguna - SC
Beira Mar

Edifício Costa do Benin

Apartamento Venda

Ref.: RD000150

Informações

  • Perfil: Seminovo
  • Posição: Frente ao Mar
  • Mobília: Mobiliado
  • Andar:
  • Aceita Permutaveiculo à estudar
  • Aceita FinanciamentoSimular Financimento

Medidas

  • Área Privativa: 168m²

Descrição

Se você busca espaço, conforto e uma vista de tirar o fôlego, este é o imóvel perfeito para você! Localizada no último andar, esta maravilhosa cobertura oferece toda a exclusividade e qualidade de vida que você merece.

O apartamento é composto por 4 dormitórios, sendo 2 suítes amplas e 1 banheiro social, sala espaçosa integrada à cozinha, área de serviço ampla equipada com aquecedor, além de uma sacada incrível com churrasqueira e uma vista espetacular para o mar!

Mobiliado com muito bom gosto e totalmente climatizado em todos os cômodos, proporciona o máximo em conforto e praticidade para o dia a dia. Conta ainda com 3 vagas de garagem + Home Box para armazenamento adicional, trazendo ainda mais comodidade para a sua família.

Valor de venda: R$ 2.695.000,00
Aceita R$ 1.000.000,00 de entrada e parcela o restante!
Aceita veículo como parte do pagamento!

Viva momentos únicos com vista privilegiada do mar e todo o conforto que você merece!
Agende sua visita e venha se encantar!

 

Imóveis Similares

Entre em contato com nossa equipe