- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 1 Banheiro(s) - 1 Sala(s) - 2 Garagem(s)
Mar Grosso, Laguna - SC
Referência: RD000268
107.00m² de área privativa,
Imagine viver em um apartamento onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto e praticidade. Este imóvel oferece uma suíte espaçosa, dois dormitórios adicionais e um lavabo. A integração entre a sala e a cozinha cria um ambiente amplo e moderno, perfeito para receber amigos e familiares.
A sacada com churrasqueira é um convite para momentos de descontração, enquanto a área de serviço e a ampla área de recuo garantem a funcionalidade do espaço. Com duas vagas de garagem e um home box, você terá todo o espaço necessário para guardar seus pertences com segurança.
Além disso, o prédio conta com um salão de festas ideal para celebrar ocasiões especiais e um elevador que proporciona acessibilidade e comodidade.
Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de Laguna. Agende uma visita e venha conhecer de perto este apartamento dos sonhos.
Valor de venda: R$ 990.000,00
Ronaldo Demétrio
E-mail: contato@ronaldodemetrioimoveis.com.br
Telefone: (48) 3644-4534
Para informações visite nosso site (www.ronaldodemetrioimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência RD000268.