Folheto do imóvel RD000037

Casa Barranceira

- 3 Dormitório(s) - 1 Suíte(s) - 1 Banheiro(s) - 2 Sala(s) - 1 Garagem(s)

Rua Santa Maria, 450 , Barranceira, Laguna - SC

Referência: RD000037

Características



168.00m² de área privativa,

O que tem perto?

Descrição

 

Apresentamos uma excelente casa de alvenaria disponível para venda, com área privativa de 168m², localizada no Bairro Barranceira, em Laguna. Um imóvel ideal para quem busca conforto, praticidade e um ótimo espaço para viver com a família.

A residência conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, além de ambientes integrados de sala de estar, sala de jantar e cozinha, proporcionando mais amplitude e aconchego ao imóvel.

Possui ainda área de serviço, 01 vaga de garagem e uma excelente área com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização. O imóvel é semimobiliado, oferecendo praticidade e facilitando a mudança para os novos proprietários.

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, esta é uma ótima oportunidade para quem deseja morar bem em um bairro residencial da cidade.

 

 

Valor de venda: R$ 690.000,00

Ronaldo Demétrio

E-mail: contato@ronaldodemetrioimoveis.com.br

Telefone: (48) 3644-4534

 

Para informações visite nosso site (www.ronaldodemetrioimoveis.com.br) e procure o imóvel pela referência RD000037.