Casa à Venda com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 230 m²

Praia do Gi, Laguna - SC

Casa - Venda - Praia do Gi - Laguna - SC

Casa Villa de Setúbal

Casa Venda

Ref.: RD000151

Informações

  • Mobília: Semimobiliado

Medidas

  • Área Privativa: 230 m²

Descrição

 

Casa à Venda no Condomínio Villa de Setúbal - Balneário Laguna Internacional | Praia do Gi

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em um dos empreendimentos mais valorizados de Laguna.

Esta belíssima casa localizada no Condomínio Villa de Setúbal, no Balneário Laguna Internacional, possui 230m² de área privativa e oferece ambientes modernos e bem distribuídos para proporcionar praticidade e bem-estar para toda a família.

Características do imóvel:

  • 02 dormitórios, sendo 02 suítes;
  • Suíte principal com sacada;
  • Banheiro social;
  • Sala de estar e cozinha integradas;
  • Churrasqueira integrada ao ambiente social;
  • Área de serviço;
  • 02 vagas de garagem;
  • Imóvel semimobiliado.

O imóvel está situado em uma localização privilegiada, próximo à Praia do Gi, em um condomínio que oferece tranquilidade, segurança e excelente infraestrutura para seus moradores.

Informações adicionais:

  • Não aceita permuta;
  • Imóvel escriturado.

Uma oportunidade única para quem deseja morar ou investir em uma das regiões mais desejadas de Laguna. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

 

 

Imóveis Similares

Entre em contato com nossa equipe